quarta-feira, 11 de maio de 2011

Espelho



                                       Olho agora para o meu espelho. 
                                         E olho o olho que me engana.
                                                 Ninguém sabe...
                                          esse meu batom vermelho,

                   era um escarro de sangue que veio da minha garganta.
                Chorei ao amor que me partiu,sobre a minha sombra fugidia!! 
                                  Matei o amor que me mentiu,sangrei
                                               calada noite e dia...
             Eu sou a esperança que passou,sou a brisa que corre e tudo rasga,

                                           sou o pedaço de uma alma.
                                      Alguém que por amar nunca amou.
                                       Fecho os olhos...sinto-me voando.
                               Mas há alguém no meu ouvido sussurrando:
                                  "Abre teus olhos de tola para enxergar, 

                                  a mulher que no espelho está chorando.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário