terça-feira, 31 de maio de 2011

Alma Morta

Nessas noites frias eu me aqueça com a ira, com o ódio com a amargura de ter te perdido para sempre.

Eu te amava, te desejava, mais agora tenho que me contentar com lembranças.

Fomos separados, fomos tirados um do outro. Se eu conseguisse achar um responsável, ele ira sentir minha ira sobre ele.

Foi lá que nós nos conhecemos, e foi a que nos olha que nos olhamos pela primeira vez, e pela ultima.

O medico disse que era irreversível, eu disse que era improvável, ela não disse nada.

Alguns dia depois voltamos ao hospital, pois você teve ataques de dor, mais não sei quem sentia mais dor se era você ou eu.

Com o passar do tempo você não resistiu e partiu.

Tentei não acreditar ate tentei buscar ajuda na religião mais nada adiantava.

Agora não tenho outra opção a não ser me juntar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário