quarta-feira, 11 de maio de 2011

Amor Cruel


                                          Que amor cruel
                                 amor que só me faz sofrer
                              amor que só dar em lágrimas
                                              e tristeza
                               mais fazer o que se te amo
                     queria que meu amor fosse corespondido
      que você cumprisse com sua promessa de nuca me deixar
                                      de não me fazer chorar
                                           de me fazer feliz
                              porque te deixei me enganar tanto
                   na esperança de ser amada me machuquei mais
                                        e agora sofro sozinha
                                      como sempre sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário