sexta-feira, 3 de junho de 2011

Me deixe em Minha Sombras

As vezes quero morrer.
As vezes quero chorar.
As vezes quero sofrer.
As vezes quero amar.
Esqueça de mim, quando minha hora chegar.
Se esconda de mim, eu te chamar.
Não chore por mim, pois por ti não irei chorar.
Me deixe só.
Me deixe jogado.
No chão do meu quarto o sangue se espalhará.
Não me dê sua mão, para eu levantar.
Pois já caí...e não quero te levar.
Para onde eu não sei.
E não quero adivinhar.
Me deixe aqui...
Me deixe levar...
Pelas sombras que criei.
Me afogando no meu mar.
Não sofra por mim.
Pois isso vai passar.
Meu passado mal lembrado.
Que aos poucos vai se apagar.
Como uma chama fria, que não posso alimentar.
Mas viva sua vida.
E sem recordar.
De que estive aqui.
Pois lágrimas não me farão voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário