sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sonho de um Plebeu



Hoje eu acordei pesava te ter sonhado
Na paranoia do sono vi que estavas do meu lado
Com aquele seu perfume cheirinho rosa jasmim
Um sorriso inexplicável antes qual tal nunca vi.

Nossa que belo encanto fiquei louco apaixonado
Por uma bela estrela em um céu todo enfeitado...
Eras você minha Deuza eras você a princesa
Era você a riqueza deste mendigo plebeu.

O tempo voou, meus pensamentos também.
E como um piscar de olhos perdir você pra alguém
Nossa!O que aconteceu ate agora bem pouco
O céu era todinho meu.

Me sufoquei, quase morro sem destino
Pois para onde foi à menina que meus pensamentos bebeu?
Hoje no vagado tormento lembro de cada momento
Do sonho em pro momento,do redemoinho vento
Deste mendigo Plebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário